top of page

POR QUE "Wolv"?

CornelisWOLV

Em 31 de Dezembro de 2018, Cornelis, após 8 anos enfrentando uma doença rara autoimune, denominada de Colangite Esclerosante Primária, realizou um transplante de fígado.

 

A cirurgia teve êxito total e a recuperação foi fantástica! Em apenas 7 dias após o transplante, Cornelis teve alta, já com seus marcadores hepáticos praticamente normalizados, com muita energia e, sobretudo, uma imensa vontade de viver.

 

Seus amigos de infância de João Pessoa/PB logo passaram a chamá-lo de Wolverine Nordestino, em alusão ao personagem mutante do cinema, pela capacidade de regeneração rápida e garra (determinação), e por sua região de origem. Não demorou e foi abreviado para Wolv, apelido pelo qual Cornelis tem enorme carinho e orgulho de ser chamado.

​

Filho de professores universitários, pai Filósofo e mãe Pedagoga, Cornelis tem uma inclinação natural pelo capital humano. A situação de risco de vida pela qual passou, e superou, fez com que essa sua característica se tornasse ainda mais dominante. Com isso lhe veio uma vontade enorme de levar para além de si, suas experiências de sucesso, pessoais e profissionais! E passou a atender empresas, outras organizações de mercado e pessoas, para lhes facilitar a obtenção de resultados, superação de grandes desafios e a realização de objetivos e... sonhos!

bottom of page